sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Esforços

Finalmente, a primeira extravagância em Luanda. Como pretexto, um jantar de despedida para os colegas que regressavam a Portugal. Ao escolher a ementa, opto, pela primeira vez, por um prato de peixe. Filetes de linguado panados com molho de camarão. Banais. Excepto no preço, 46 euros, o que estabeleceu um novo e doloroso recorde pessoal para uma refeição…

A praia já reservou, por completo, o fim-de-semana. No Mussulo, para ser mais preciso. Excepção feita à noite de sábado, dedicada, claro está, ao reconhecimento da vida nocturna. Com tantas condicionantes, e uma notória falta de tempo, não auguro actualizações nos próximos dias. E assim termino, completamente exausto, com o corpo a pedir descanso há mais de uma hora…

3 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo com muito trabalho, dedicação e persistência se fazem os campeões. Tu já no CBL provaste vir a ser um deles. Quanto aos 46 euros que referes, como o teu recente recorde, asseguro-te que vai ser rápidamente batido. Não percas o apetite!

Gammal

Anônimo disse...

Ruka
Só hoje, dia 27OUT é que li o teu post.
Pois... a "vida", pelos vistos, por aí é "pesada", pelo menos no que diz respeito a comer fora. Mas, com certeza, em qualquer país da europa seria pior... digo eu.
Em breve aqui estarás a comer mais baratinho.
Avó Tina

Anônimo disse...

Quem diria que "ainda a noite é uma criança" e tu... ansioso por te deitares!( Tão diferente a vida de estudante!!!)
Beijos, muitos,
Any