segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lazer

Primeiro fim-de-semana em Luanda, saída natural para a praia. Foi no sábado à tarde, com vento moderado e algumas nuvens. A água não desiludiu (mas também não impressionou), ainda assim, com tendência para melhorar até ao final do ano. Ao jantar apostei na lagosta grelhada com batata frita e o estrago ficou no número mágico por estas bandas. 4600 kwanzas (cerca de 46 euros). Com a discoteca (Eden) mesmo ao lado do restaurante (Caribe) a entrada tornou-se inevitável. Mais 20 euros, com direito a 5 bebidas. O som oscilava entre o que estamos habituados em Portugal e alguns slows angolanos. Destaque ainda para o CREU, também presente, mas com uma coreografia deveras revigorante. A noite prolongou-se até ao dia e hipotecou a ida para o Mussulo. Sem outra opção, tivemos de descansar, tranquilamente, na piscina do hotel. Posso adiantar que estou em grande forma, duas piscinas e meia dúzia de braçadas foram suficientes para ficar a arfar. Talvez seja da água, mais densa que o habitual…

P.S.: A net não permite, de facto, fazer upload de fotos para o blog…

4 comentários:

Anônimo disse...

Então o tempo ainda não começou a aquecer? Bem, aproxima-se Novembro e então começarão a subir as temperaturas. Dezembro, Janeiro e Fevereiro serão os mais quentes e será o tempo das chuvas.
Pelo que contas, anda por aí um pouco de falta de treino físico. Há que insistir. No próximo fim de semana tem que ser praia...
Avó Tina

Anônimo disse...

ola ola! =)

Vá lá..aqui nos posts nao andas queixinhas! lol

vê lá é se voltas rápido, porque isso de andar num trabalho que é boa vida tem que acabar! Só comer lagosta, ir à praia, sair.. etc, grandes vidas! =)

Beijinho grande com saudade *

Sofia Beato

Anônimo disse...

Dizias: "é pelo trabalho que trago novidades".
Eu vejo mais lazer...
Será que o calor te amoleceu, ou foi o frio que nos tocou?

Gammal

Anônimo disse...

Acho que tens de aproveitar para conheceres tudo o que for possível;não deixes de provares boa comida, se possível, angolana mesmo, enfim...não faças muitas contas aos dólares,Kuanzas, ou euros.
Beijocas,
Any