sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Actualizações

Nestes últimos dias a escrita tem sido reservada para a tese, o que não propicia situações dignas de figurarem neste espaço… No entanto, e para romper com o marasmo, na quarta-feira houve jogo de futebol na antiga escola do Cristiano Ronaldo, já na altura famoso pelos seus dotes futebolísticos e carisma dentro do balneário... Continuando no campo das novidades, ontem tivemos o jantar de despedida da Inês, prestes a embarcar na aventura Erasmus, com partida marcada para domingo, destino Sardenha. Com uma horita de atraso, o convívio começou e decorreu sem sobressaltos. Já saciados, seguimos para Santos. Nesta altura, depois do mote dado no jantar, com prendas e discursos sentidos, o álcool, aliado às fortes emoções, precipitou um caudal de lágrimas às pessoas mais sensíveis. Julgo até ter vislumbrado uma lágrima no olho direito do Calisto… A noite prosseguiu, com o resto do pessoal na discoteca, mas nós optámos por regressar a casa, já que a vontade para dançar escasseava e, vendo bem, hoje também é dia de trabalho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Erasmus, saudades para os que o viveram, um desafio para quem nele embarcará... um misto de muitas mais emoções e peripécias para os que nele se encontram.
O q eu queria mm era a power-ball! ;)
Rita

Anônimo disse...

Lágrimas? As rochas não sangram e o aço não tem sentimentos.

Chuck Norris

Anônimo disse...

Olá Ruka! Quero deixar o meu depoimento, fruindo ainda a génese deste que será, certamente, um ponto de encontro de amizade, mas acima de tudo de intelecção e insurreição pessoal.

Mas antes de mais cabe-me parabenizar esta tua nova iniciativa que pela diligência que lhe imprimiste já nos primeiros posts, te trouxe animadas apreciações. Parece porém, que isso, seguramente, já ninguém estranhava: digo-o porque sempre nos acostumaste a fazer do prestígio a tua empresa e da excelência a tua mais-valia.

Pois bem Ruka, resta-me desejar “best wishes” para este esboço redigido da tua vida e alma, que de estro e inspirador tem muito, mas que de exíguo terá cada vez menos.


God speed

Anônimo disse...

A tua vivência Erasmus( e a dos outros 3 perdidos na Suécia) será sempre, para mim, motivo de boas recordações!...