terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Brincadeiras

Com chegada prevista para sexta passada, só esta tarde deu sinal de vida. Em pouco mais de 5 minutos já deixou a sua marca: arrasou, indelevelmente, todos os antebraços que apanhou. Refiro-me ao novo brinquedo, a Powerball. Comprado de rompante, tenho noção de que não constitui, à partida, um grande investimento. Ainda assim, acarreta algumas expectativas: irá aumentar a força dos braços e ombros, isto segundo a publicidade que acompanha o giroscópio (se dispensar o ginásio, revela-se, de facto, uma aquisição proveitosa) e, quanto mais não seja, potencia a exacerbação dos níveis de competitividade entre os amigos, na busca sôfrega de mais uma rotação. O mais certo mesmo, e que já se verifica, é servir de pretexto para reforçar a inércia instalada, consumindo quantidades estapafúrdias de tempo. Por isso, resta-me tomar a única decisão ajuizada: voltar a brincar! :D

7 comentários:

Anônimo disse...

o que tu queres sei eu: performance!!
beijinho

Anônimo disse...

"Oi, gira que gira
E torna a girar
As voltas do vira
São boas de dar"

Se o novo brinquedo te fortificar tambem o gosto pela escrita, todos sairemos a ganhar.

Anônimo disse...

Agora só falta contar a história do porquê de comprar a dita "bola do poder"...

Aquele abraço
Peppe

Anônimo disse...

Ruka de regresso à idade da prateleira ;)

De certa forma é bom nunca explodirmos desse ponto :)

BTW, gostava de experimentar esse brinquedo!

Vanderlei Silva disse...

powerball? isso nao e para a maquina de lavar louça?

Stx disse...

Yeah...totally!

Filipa Leitao disse...

Estou a ver que tenho que ir aí ver esse brinquedo!!!

Beijocas