quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais do mesmo

Estamos na altura do cacimbo. As manhãs acordam monótonas e cinzentas. Só durante a tarde, o sol aparece, não o de outrora, mas outro, mais envergonhado e pálido, que não possui calor suficiente para tornar, aos fins-de-semana, a praia e o mar num convite irrecusável. O trânsito, esse permanece imutável, indiferente à passagem das estações. O seu padrão é o caos, cuja realidade nos ultrapassa, mesmo quando já estamos habituados e nos encontramos imersos nele.

Os meus dias sucedem-se quase indistinguíveis. Casa trabalho, trabalho casa. As fugas à rotina residem nos jogos de futebol entre colegas a meio da semana e nos jantares de convívio normalmente motivados pela despedida de alguém. O tempo livre que sobra é consumido em filmes, na leitura de Kafka à beira-mar, e, naturalmente, na web para me manter minimamente actualizado e, principalmente, matar saudades...

Isto tudo para justificar que, desta vez, a ausência de actualizações no blog não se deve à falta de vontade, mas sobretudo à escassez de novidades. No entretanto, não desesperem. Revelações bombásticas surgirão a qualquer momento…

Até breve!

2 comentários:

Rui Pascoal disse...

Revelações bombásticas…

Situação financeira sólida e estável origina retorno de fundos aos progenitores…
“Há mais na Caixa do que você imagina”…
Estes publicitários são cá os exagerados!!!

Anônimo disse...

Bluff (ou não)?!
Fico atenta...
Any