domingo, 8 de fevereiro de 2009

Altos e baixos...

De novo em Luanda, três dias foram suficientes para conseguir reviver o pior e o melhor de cá. Isto é, trabalhar no sábado, até às 22h, e, no dia seguinte, ir até à praia, tentando, sem sucesso, encontrar frescura numa água tépida, para fazer frente ao calor sufocante que se faz sentir.
O resto do dia está reservado para o futebol, Sporting vs Braga e o clássico Porto vs Benfica, portanto, se me dão licença, vou entrar em estágio…

4 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar até às 22H00? Bolas, eñtão como é? Afinal não éramos nós os exploradores! Pelo menos havia hora de entrar, mas também de sair!... enfim, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e há que "aguentar". sorte macaca!!!
Mas o que "vale" é que ainda tiveste o domingo para relaxar um pouco. Digo eu. Nem a água te refrescou e muito menos o resultado do Sporting!! Porca Miséria.
Um beijão
Avó Tina

Anônimo disse...

Quanto ao trabalho... sem comentários... quanto às aguas tépidas... muito te recordarás delas quando te "banhares" no Pedrogão!!!LOL
Any

Rui Pascoal disse...

Vou comentar este “post” com uma frase do livro que ando a ler, “O Outro Pé da Sereia”, de Mia Couto escritor moçambicano.

“A viagem não começa quando se percorrem distâncias, mas quando se atravessam as nossas fronteiras interiores”.

Anônimo disse...

Grande Rui, se bem me lembro da última conversa que tivemos, o melhor mesmo eram os tempos de estudante :P
A tua inglória vontade de voltar à escola era no mínimo engraçada ehehehe :)

Que tenhas uma boa estada e vás actualizando o pessoal ;)