domingo, 22 de fevereiro de 2009

22 de Fevereiro

Não é uma situação inédita, vários anos passaram sem preservar uma memória sobre este dia. De facto, ao longo da nossa história, apenas recordo três comemorações: a do 6º ano, na qual recebeste três saquetas de Magic The Gathering; a festa, também em tua casa, no primeiro ou segundo ano da faculdade, com a t-shirt 'It's child way or no way'; e, só por ser a mais recente, a do ano transacto, na casa de Lisboa, recém-chegados de Amarante. Até aqui, nada de novo.
Este ano e muito antes do tempo devido, criei demasiadas expectativas sobre a tua suposta prenda. Naquela, só para picar. Contudo, o plano saiu furado. A todos os níveis. Não estive presente e prenda nem vê-la. Para compensar, retrato-me aqui, com um pedido de desculpas, mas com o conforto que a certeza de uma frase sábia garante: ainda te vou provar que tenho razão. Parabéns!

3 comentários:

Luís João disse...

Muito obrigado! Já nem me lembrava que tinhamos ido a Amarante...

Se a sábia frase se aplicar, suspeito que não vou gostar do presente :P

Anônimo disse...

Razão tenho eu...e em relação ao presente: 4 em binário!

Anônimo disse...

Não há melhor presente de aniversário do que saber que os nossos amigos não nos esquecem, independentemente da distância.( não é desculpa para não ofereceres em Março, com data-valor), não concordas Luis?!
Any